Milito tem carta na manga para pegar Abel Ferreira desprevenido

Nessa segunda-feira (17), o técnico Gabriel Milito irá se encontrar pela primeira vez com Abel Ferreira, que tem sido carrasco do Atlético nos últimos anos. O Alvinegro e o Palmeiras se enfrentam na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Para afastar essa fama do português, o argentino conta com Paulinho, principal artilheiro do novo estádio do Galo. O camisa 10 já marcou 12 vezes no local.

Durante as negociações para sua contratação pelo Atlético em 2022, a Arena MRV foi um ponto chave de discussão. O ex-diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, destacou a importância da inauguração do estádio para o Alvinegro, um aspecto que também influenciou nas conversas para trazer o jogador.

Em uma entrevista para a GaloTV, Paulinho compartilhou como se sente em relação à nova casa do Galo. Ele carinhosamente apelidou o estádio de “terreiro” e mencionou sentir uma energia única toda vez que entra em campo lá.

“Desde quando o Rodrigo Caetano me contratou, me mostrou o projeto do Galo, ele falava que a Arena MRV era algo muito importante para o clube. É histórico. Você imagina, um clube com tanta história estar inaugurando seu próprio estádio, sua própria casa. E eu sempre agarrei isso de uma forma muito proveitosa, de tal maneira que eu sentisse sempre uma energia diferente quando fosse jogar ali”, disse Paulinho.

Milito pode ter volta importante

Lidando com muitos desfalques, Milito recebeu uma boa notícia. No treino de ontem, após a vitória sobre o RB Bragantino, o atacante Hulk iniciou o processo de transição durante sua recuperação de uma lesão muscular na parte de trás da coxa esquerda, avançando significativamente rumo ao retorno aos jogos.

Comentários estão fechados.

n