Milito vai ter que quebrar a cabeça para escalar o Atlético contra Atlético-GO

Em busca de se reabilitar na temporada e iniciar uma sequência positiva, o Atlético se prepara para enfrentar o Atlético-GO, em jogo marcado para às 11h desse domingo (30). O Alvinegro enfrenta algumas incertezas para o duelo contra o Dragão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Everson, com inflamação no dedo mínimo da mão direita, o meio-campista Zaracho, com pubalgia, e o meia-atacante Robert, com uma infecção gastrointestinal, têm participações ainda não confirmadas no jogo. Por outro lado, o Galo enfrentará o time goiano com 10 desfalques confirmados, por diferentes razões.

  • Departamento médico: Saravia (lateral-direito): lesão no músculo posterior da coxa esquerda / Mauricio Lemos (zagueiro): lesão no músculo posterior da coxa esquerda / Rubens (lateral-esquerdo): lesão no joelho esquerdo / Otávio (volante): transição física após lesão na coxa esquerda / Alisson (atacante): entorse no tornozelo esquerdo com ruptura de ligamentos.
  • Convocados para a Copa América: Guilherme Arana (lateral-esquerdo): convocado para a Seleção Brasileira / Alan Franco (volante): convocado para a Seleção Equatoriana / Vargas (atacante): convocado para a Seleção Chilena.
  • Suspensos: Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa.

Na situação mais otimista, o Atlético terá apenas quatro goleiros e 15 jogadores de linha disponíveis para serem relacionados contra o Atlético-GO. O setor defensivo é o mais afetado, contando apenas com três jogadores disponíveis.

Caso Everson, Zaracho e Robert não puderem jogar, o Galo ficará com apenas três goleiros e 13 jogadores de linha disponíveis para o confronto. Há uma possibilidade do técnico Gabriel Milito recorrer novamente aos jogadores das categorias de base para completar o grupo, semelhante ao que fez com o meio-campista Vitinho contra o Internacional.

Provável Atlético

  • Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Paulo Vitor (Igor Gomes), Zaracho, Palacios e Pedrinho (Cadu); Hulk e Paulinho.

Comentários estão fechados.

n