Ministério Público tenta prejudicar o Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro busca manter a grande fase no Brasileirão no próximo domingo, dentro da Arena MRV, diante do lanterna Coritiba. A bola rola a partir das 18h30. O Galo chega ao confronto com a melhor campanha no returno (13 pontos em seis rodadas) e invicto há quatro partidas sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Um momento que pouco era esperado pelo torcedor do Atlético Mineiro quando o novo treinador substituiu Eduardo Coudet e acumulou uma longa sequência sem vencer, mas o tempo passou. Felipão acertou o elenco do Galo para disputar uma vaga direta à Fase de Grupos da Copa Libertadores da próxima temporada. A distância ao quarto, Palmeiras, é de quatro pontos no momento.

O que pode prejudicar o Atlético Mineiro é o Ministério Público. De acordo com o jornalista Betinho Marques, o órgão está prestes a decretar uma punição para impedir a entrada da Galoucura na Arena MRV no domingo. Até o momento, não houve uma confirmação.

Mudanças!

Caso a decisão não avance, a principal torcida organizada do Atlético Mineiro testará uma nova posição dentro da nova casa. A Galoucura se acostumou, neste pouco tempo, com a ficar no Setor onde não há cadeiras, porém, o Presidente Josimar Júnior revelou a oportunidade de “subir”.

“Domingão, no jogo contra o Coritiba, nós da Galoucura vamos subir para o Inter Sul. Vamos para a parte superior. Geral de branco, daquele ‘naipão’, padronizado. Camisa e boné branco. Se não tiver a da torcida, vai com a do Galo branca, e vamos cantar o jogo todo, os 90 minutos.”

Adeus?

Nos bastidores, outra informação que corre sem uma definição concreta é a possível saída de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo tem contrato até Dezembro de 2024 e já foi procurado pela diretoria do Atlético Mineiro em busca de uma renovação. O craque, por outro lado, revelou o desejo de voltar ao Corinthians.

Comentários estão fechados.

n