Multicampeão no Galo comunica e decide pendurar as chuteiras

O lateral esquerdo Fábio Santos, ex-Galo, deu a entender que provavelmente vai se aposentar ao final deste ano. Após a eliminação do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana para o Fortaleza na última terça-feira (3/10), o jogador de 38 anos afirmou que há uma alta probabilidade de encerrar sua carreira ao término desta temporada.

Grandes chances (de encerrar a carreira), não queria confirmar isso agora, estava deixando para o final do ano, para quem sabe deixar com uma conquista. Mas agora vai ser difícil para achar motivação para continuar, mas pela minha carreira, pelo clube que amo de paixão, é tentar terminar da maneira mais digna possível”, disse Fábio Santos.

Após a derrota para o Fortaleza, o defensor expressou seu desejo de encerrar a carreira com a conquista de um título. Fábio Santos que esteve envolvido nos dois gols sofridos pelo Corinthians e enfrentou críticas nas redes sociais durante a partida.

O Corinthians sofreu uma derrota por 2 a 0 diante do Fortaleza, em partida realizada no Castelão, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Os gols foram anotados por Yago Pikachu e Tinga, e na final, o Leão do Pici enfrentará a LDU, no dia 28 de outubro.

Passagem pelo Galo

Fábio Santos chegou ao Galo em junho de 2016, vindo do Cruz Azul, do México, e permaneceu no clube até outubro de 2020, quando retornou ao Corinthians. Durante sua passagem com a camisa preta e branca, ele participou de 216 partidas, marcou 20 gols, e contribuiu para a conquista de dois estaduais.

“O futebol merece mais profissionais como você! Obrigado por tudo”, publicou o então presidente da época, Sérgio Sette Câmara.

Comentários estão fechados.

n