Nada de Santos: Neymar pode seguir para outro clube no Brasil e pega todos de surpresa

O atacante Neymar está se recuperando de uma grave lesão no joelho e acompanhando a Seleção Brasileira nos Estados Unidos durante a Copa América. Com um ano restante em seu contrato na Arábia Saudita, o jogador tem sido alvo de sondagens de outros clubes e pode ter seu destino definido para 2025.

Em entrevista aos Canais ESPN, o cantor Naldo Benny afirmou que o craque será jogador do Flamengo no futuro próximo. A declaração causou grande impacto entre os torcedores do Rubro-Negro, que agora esperam recebê-lo no meio de 2025, quando ele estará disponível no mercado.

“Posso garantir que o Neymar vai para o Flamengo. Eu estou desenrolando isso. A gente já tem um papo sobre isso, o Neymar é meu parceiro. Você vê o brilho nos olhos dele quando fala do Flamengo. Ele é a cara do Flamengo. Eu tenho uma relação com os caras (da diretoria do Flamengo), a gente toma vinho no Rio de Janeiro. Eu vou ajudar dessa forma, porque eu tenho uma amizade com os caras (presidência e diretoria) e vou ajudar como eu posso”, disse Naldo Benny.

Neymar continua ausente dos gramados

Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo durante a partida das Eliminatórias da Copa de 2026 entre Brasil e Uruguai, em outubro de 2023. Devido a essa lesão, ele não foi convocado por Dorival Júnior para a Copa América.

Depois de se lesionar, o atacante passou por uma cirurgia no joelho em novembro do ano passado. Na ocasião, Rodrigo Lasmar, médico do Brasil que realizou o procedimento, mencionou a expectativa de que ele retorne aos gramados em agosto.

Comentários estão fechados.

n