Não dá mais: Torcida do Atlético se revolta e pede ‘saída’ de jogador

O Atlético acabou novamente sofrendo quatro gols em uma partida, e foi derrotado pelo Vitória por 4 a 2. O jogo começou movimentado, com o Leão marcando primeiro em um excelente contra-ataque convertido por Matheuzinho, mas pouco depois, Gustavo Scarpa igualou o placar de pênalti.

No primeiro tempo, o Galo dominou a partida com um desempenho superior, criando mais oportunidades de gol, e teria estado à frente no placar se não fosse o gol anulado de Cadu. Por outro lado, o time baiano aproveitou as falhas do time de Gabriel Milito nesse aspecto e conseguiu se adiantar no marcador.

A torcida do Atlético mostrou grande frustração com o desempenho do goleiro Everson. Veja alguns comentários da Massa nas redes sociais:

  • “Galo tinha um dos melhores preparadores de goleiro do Brasil. Flamengo veio aqui e buscou ele. O que o Galo fez? Improvisou um no cargo, empurrou com a barriga. De lá pra cá o Everson se tornou um dos piores goleiros do campeonato. Chutou é gol!”
  • “Everson vem mal, eu começo a questionar quem o está treinando… Ele viveu fases melhores, mas hoje, pra mim tá sem impulsão, e tomando decisões equivocadas. Se ele vem mal, acho que não é o único culpado”
  • “Everson fez mt pelo Galo… mas simplesmente não dá! Não vem em Boa fase. Faz boas defesas, mas não aquelas defesas absurdas q salvam o time. Raramente acontece. A diferença do placar de hoje tem um nome: GOLEIRO!“

Próximo compromisso do Atlético

O Atlético volta a campo nesse domingo (23), para enfrentar o Fortaleza, ás 18h30, na Arena MRV. O duelo faz parte da 11 rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n