Não joga mais com Milito: Atlético-MG é comunicado e ‘saída’ vai ser confirmada

O meia-atacante Pedrinho está próximo de concluir sua passagem pelo Atlético-MG. Apesar de estar vivendo um bom momento, o jogador tem contrato de empréstimo com o clube apenas até o dia 30 de junho, e com isso, irá voltar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde tem vínculo até o fim de 2029.

O jogador que chegou ao Galo em meados de 2022, e seu empréstimo, inicialmente, estava programado para terminar no meio do ano passado, mas foi prorrogado até o final do primeiro semestre desta temporada. Durante sua passagem, ele enfrentou problemas com lesões, incluindo uma ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral em abril de 2023.

Vale lembrar que em agosto de 2022, Pedrinho sofreu uma ruptura muscular na coxa direita durante o jogo contra o América no Independência. Isso o levou a perder o restante da temporada.

Até o momento, o camisa 38 possui 53 jogos com a camisa preta e branca, tendo marcado dois gols e feito quatro assistências. Além disso, ele venceu o Campeonato Mineiro de 2023 e 2024.

Atlético-MG já tem reposição

Para compensar a saída de Pedrinho, o Atlético-MG conta com o retorno de Bernard, que estava no Panathinaikos, da Grécia. Ele se apresentará ao clube na próxima semana, mas só estará apto a jogar a partir da reabertura da janela de transferências, que ocorre no dia 10 de julho.

“Estamos analisando para fazer os exames médicos. Após os exames médicos, já começo a fazer os treinamentos. Provavelmente será na próxima semana. Se fosse por opção minha, com certeza eu já estaria treinando, já estaria apto para jogar. Mas, infelizmente, pelo contrato, só posso jogar a partir do dia 10″, disse Bernard.

Comentários estão fechados.

n