Não pode ser: Titular absoluto de Milito tem lesão ‘confirmada’ no Atlético

O Atlético anunciou que o meia Matías Zaracho sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, mas já está se recuperando na fisioterapia. Titular indiscutível sob o comando de Gabriel Milito, o argentino se machucou no início do segundo tempo do jogo contra o RB Bragantino, na última terça-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.

No lance em questão, o atacante Thiago Borbas escorregou e caiu sobre o tornozelo do camisa 15, que deixou o gramado do Nabi Abi Chedid chorando. Porém, de acordo com a Itatiaia, não será necessária intervenção cirúrgica para corrigir a contusão.

É provável que Zaracho não esteja apto para o confronto contra o Palmeiras, na segunda-feira (17), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo na Arena MRV, Gabriel Milito enfrentará desafios na formação da equipe, já que a equipe possui muitas ausências.

“Ninguém imaginou esta situação. No próximo jogo contra o Palmeiras, é ainda mais complexo, não sabemos se Zaracho vai ao jogo. Rômulo é uma contratura e vai estar bem, mas não jogará Battaglia, Everson e Lemos. É o futebol, e acontece. Não é normal, mas pode acontecer. Se lesionou também o Mariano. Vamos com confiança, e esperamos que prontamente recuperemos Hulk, Otávio e pouco a pouco passar o mês de junho, superar junho”, disse Milito.

Atlético x Palmeiras tem alteração

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do jogo entre Atlético e Palmeiras nesta última quarta-feira (12). A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 20h30 da próxima segunda-feira (17) na Arena MRV.

Inicialmente, o jogo estava programado para 21h30 do mesmo dia. Segundo a entidade, a alteração foi feita a pedido do Galo.

Comentários estão fechados.

n