Narrador perde as estribeiras e detona time do Atlético-MG

O narrador da rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa, expressou sua frustração e fez críticas após a derrota por goleada do Atlético para o Botafogo por 3 a 0 neste último domingo (7), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou a quantidade de gols que a equipe vem sofrendo.

“Eu fico chateado com mais uma derrota do Atlético. É mais uma goleada, mais um 3 a 0 amargo, duro, ruim. Não é legal a gente ver o Atlético tomar gols assim. Em duas semanas, foram 15 gols. Está tudo errado. Independentemente de reforços, acho que tem que ter, tem que contratar, se estruturar melhor, mas quando tinha que resolver e você tem o Vargas aqui, não pode ficar de fora o Vargas. Eu lamento mais uma derrota, mais uma goleada”, disse Mário Henrique Caixa.

O Galo completou seu terceiro jogo consecutivo sem vitória e sofreu sua segunda derrota seguida. Vale lembrar que na última quarta-feira (3), o Alvinegro foi derrotado por 4 a 2 pelo Flamengo na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético tem volta importante

O técnico Gabriel Milito contará com um reforço na zaga para o próximo jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro. Nessa quinta-feira (11), as 21h30, o time enfrenta o São Paulo na Arena MRV, em partida válida pela 16ª rodada.

O zagueiro Rômulo, que estava suspenso no jogo contra o Botafogo, estará disponível para o próximo compromisso do Galo, porém com uma ressalva, já que ele está pendurado com dois cartões amarelos. Caso receba outro contra o Tricolor, será novamente suspenso.

Vale lembrar que o jovem foi expulso na partida contra o Flamengo, após cometer falta em Bruno Henrique, recebendo o segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho. O Atlético foi derrotado por 4 a 2.

Comentários estão fechados.

n