Negociação do Atlético com novo reforço vaza e assunto chega na Massa

O volante Fausto Vera, que está na mira do Atlético, não fez parte da lista de relacionados para o jogo entre Corinthians e São Paulo. Após o jogo, o técnico António Oliveira preferiu não comentar sobre uma possível negociação.

Até o momento, o argentino participou de seis jogos na Série A, sendo dois como titular e quatro entrando como substituto, e se ele completar sete partidas, a transferência não poderá ocorrer. Em entrevista coletiva, o comandante do time paulista afirmou que deixa a decisão nas mãos da diretoria.

Na zona mista, o executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, foi questionado sobre a situação e afirmou que a negociação deve ser definida nesta semana. Além de Fausto Vera, o goleiro Carlos Miguel também pode deixar o clube.

“Existe uma situação com o Fausto, achamos prudente deixar ele de fora deste jogo, conversamos com o António. Esta semana vai ser importante para definir a questão do Fausto, do Carlos Miguel. Converso com o António, com o elenco, todas as questões fora de campo são comigo, deixa que resolvemos todas elas. Em relação a trabalho, CT, dia a dia, que eles continuem focados no que é importante para eles”, disse Fabinho Soldado.

Atlético tem trunfo

O Atlético ganhou confiança e ficou mais otimista na disputa pela contratação de Fausto Vera. Isso porque, de acordo com a ‘Itatiaia‘, o atleta, que também interessa ao Boca Juniors, da Argentina, tem o Alvinegro como preferência.

O fato de o técnico Gabriel Milito ter trabalhado com o meio-campista no Argentinos Juniors, de 2021 a 2022, também o aproxima do Galo. Ainda assim, o clube continua cauteloso com alguns aspectos, como o valor total que o “hermano” demandaria, o número de parcelas e a porcentagem envolvida na negociação.

Comentários estão fechados.

n