Nicola traz quentinha sobre a chegada de Benítez ao Galo

Na manhã desta terça-feira (21), o jornalista Jorge Nicola compartilhou uma informação sobre uma potencial negociação entre América e Galo envolvendo o meia Martín Benítez. O argentino conta com apoiantes dentro do Alvinegro que defendem sua possível contratação.

“Aqueles que o apoiam acreditam que Benítez possui uma característica única, que o distingue dos demais jogadores do Galo, e isso seria crucial para a próxima temporada”, disse Nicola.

Com a camisa do América, Benítez registrou 39 partidas, 9 gols e 11 assistências. Segundo o jornalista, é quase certo que o jogador não continuará no clube na próxima temporada, considerando o rebaixamento para a segunda divisão e os altos investimentos feitos nele.

Galo avança em renovação

Apesar de ter metas a cumprir na reta final do Campeonato Brasileiro, o Galo está concentrado na preparação do elenco para a próxima temporada. Um dos jogadores que está próximo de renovar seu contrato é o experiente lateral-direito Mariano, que está em negociações avançadas para estender sua permanência no clube, segundo o site “No Ataque“.

Os movimentos do Atlético sugerem que o clube não pretende buscar um lateral-direito no mercado durante a próxima janela de transferências. Isso porque, Renzo Saravia, titular na maior parte do segundo semestre, teve seu contrato renovado até dezembro de 2025, indicando a confiança da equipe na continuidade do jogador na posição.

Mariano que foi liberado pelo departamento médico do Galo, depois de se recuperar de dores na panturrilha direita. O camisa 25 que possui mais de 150 jogos com a camisa preta e branca, com sete títulos conquistados: Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.

n