Ninguém sabia: Hulk bate o martelo e tem atitude surpreendente no Atlético

Importante na vitória do Atlético sobre o Internacional, o atacante Hulk compartilhou o esforço necessário para retornar ao Brasil e poder jogar nesta última quarta-feira (26). O camisa 7 passou o fim de semana nos Estados Unidos para estar presente no nascimento de sua filha, e retornou à equipe na manhã da última terça-feira (25).

“Vale o esforço, né?! Ninguém sabe o quanto foi difícil a viagem, mas foi uma benção minha filha ter nascido cheia de saúde. Graças a Deus. Agradecer a todos que estavam em oração. Minha esposa está bem também. Peguei uma viagem de ida e de volta de econômica. Não é fácil. Deu para descansar bem, porque o jogo foi tarde. Agora é comemorar”, disse Hulk.

Junto de sua família, o artilheiro acompanhou o nascimento de sua filha Aisha no último sábado (22) – o atleta viajou para Miami, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (21) e permaneceu ao lado de sua esposa Camila Ângelo durante o período. Após retornar ao Brasil, ele se apresentou novamente na Cidade do Galo, em Vespasiano, e viajou com o elenco para o Sul.

Hulk foi fundamental na vitória do Atlético, já que aos 51 minutos do segundo tempo, o capitão fez uma jogada decisiva e deu a assistência para o segundo gol alvinegro contra o Internacional. O time de Gabriel Milito saiu vitorioso por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo do Atlético

O Atlético entra em campo novamente nesse domingo (30), quando receberá o Atlético-GO na Arena MRV. O jogo válido pela 13ª rodada da Série A está agendado para às 11h.

Comentários estão fechados.

n