Notícia cai como uma bomba e Cruzeiro é rebaixado ao vivo

O programa “Troca de Passes”, exibido pelo SporTV nesta última terça-feira (14), ficou caracterizado por uma situação cômica envolvendo risos intensos do apresentador Felipe Diniz e dos comentaristas Rodrigo Coutinho e Carlos Eduardo Mansur. Isso ocorreu após a exibição de um trecho da entrevista de apresentação de Paulo Autuori como técnico interino do Cruzeiro.

Paulo Autuori que fará sua estreia como técnico neste sábado (18), às 18h30, no confronto contra o Fortaleza, no Castelão – esta partida corresponde a um jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, a Raposa terá mais cinco jogos para tentar evitar o rebaixamento para a Série B, enfrentando Vasco (casa), Goiás (fora), Athletico-PR (casa), Botafogo (casa) e Palmeiras (casa).

Cruzeiro está perdido?

O Cruzeiro adotou uma abordagem oposta ao seu “discurso de SAF” e chega à fase final do Campeonato Brasileiro com o quarto treinador. Após a saída de Paulo Pezzolano em março, o clube passou por Pepa e Zé Ricardo, ambos demitidos, e conseguiu persuadir o diretor-técnico Paulo Autuori a assumir como interino nas últimas seis rodadas.

Ao participar do programa “Seleção”, do SporTV, o comentarista Lédio Carmona elogiou a trajetória profissional do novo comandante, destacando que ele é uma opção válida para o encerramento do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele ressaltou a falta de direção no departamento de futebol como um ponto de preocupação.

“Tem um baita currículo. Foi campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, pelo São Paulo, campeão brasileiro pelo Botafogo. Mas o que o Cruzeiro ia fazer nesse momento? Acho até que tem um certo nexo no momento essa decisão do Cruzeiro. A questão é que parece que o Cruzeiro não sabe para onde ir. O Cruzeiro está indo. O cara tá aí, vamos ver se ele ajuda a gente nesse momento. Não é uma coisa pensada”, disse Lédio Carmona.

Comentários estão fechados.

n