Notícia nada legal sobre Everson acaba de chegar para torcida do Atlético

O goleiro Everson, do Atlético, não conseguiu conter as emoções na Arena MRV após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, neste último domingo (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma entrevista na zona mista, ele desabafou sobre as críticas dos torcedores e revelou que vem jogando frequentemente “no sacrifício”, devido às fortes dores causadas por uma luxação nos dedos das mãos.

“Ninguém sabe o sacrifício que fiz para jogar hoje. Difícil pra cara***. Cheio de dor. Mas se tiver que aguentar dor para jogar, vou jogar. Por mais que não agrade parte da torcida (…). No ano passado passei por isso, mas terminei como um dos melhores goleiros da competição. Talvez por isso sou cobrado, por jogar muito tempo em alto nível”, disse Everson.

Seguindo suas declarações, o arqueiro enfatizou que está com a “consciência tranquila” por se dedicar ao máximo pelo Galo. Ele que enfrentou uma noite difícil no último dia 20, quando sofreu quatro gols na derrota por 4 a 2 para o Vitória no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No empate com o Fortaleza, Everson não conseguiu evitar o gol do Leão do Pici, que foi marcado por Breno Lopes aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante, emprestado pelo Palmeiras, trouxe a bola da ponta esquerda para o centro e acertou um belo chute no ângulo.

Números e conquistas pelo Atlético

Everson possui mais de 200 jogos com a camisa do Atlético. Até o momento, ele conquistou sete títulos: um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), uma Supercopa do Brasil (2022) e quatro Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023 e 2024).

Comentários estão fechados.

n