Notícia quente no Atlético: Wesley aceita e agora é Galo

O atacante Hulk está aproveitando os primeiros dias de férias em sua terra natal, a Paraíba, desfrutando de momentos de samba e esportes. Nas redes sociais, o camisa 7 do Atlético compartilha registros desses momentos ao lado da família e de amigos, incluindo algumas personalidades conhecidas.

Na última terça-feira (19), o artilheiro participou de uma partida beneficente em Serra Branca. O jogo contou com a presença do cantor Wesley Safadão, que ganhou uma camisa autografada do artilheiro do Galo.

Futuro de Hulk é no Atlético?

Contratado no início de 2021, Hulk consolidou sua posição como ídolo no Atlético. Durante a entrevista coletiva do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, realizada na tarde da última segunda-feira (18), o vínculo do craque, válido até dezembro do ano que vem, foi abordado como tema central.

Ao acumular 173 partidas com a camisa preta e branca, onde marcou 95 gols e contribuiu para a conquista de seis títulos, incluindo três estaduais, um brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil, Hulk manteve um certo mistério sobre sua continuidade no Galo, deixando os torcedores apreensivos. No entanto, informações da rádio Itatiaia na mesma data apontam que o atleta pretende cumprir seu contrato até o final.

“Creio que sim (segue no clube). Não só por ter contrato, Hulk tem uma identificação com o Galo que transcende apenas o contrato, muito mais que isso. Conversamos que, da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala, ou nem sai, ou nem sai. Amanhã ou depois está dentro do clube, está entro de alguma situação, então não vejo por onde ele se desvincular do Galo”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.

n