Notícia sobre possível demissão de Felipão pega torcedores do Galo desprevenidos

O Atlético-MG é o melhor time do returno do Campeonato Brasileiro, após um começo inconstante sob o comando de Luiz Felipe Scolari o Galo se ajeitou nas últimas rodadas e tem despontado como um postulante as posições mais altas da tabela do Brasileirão.

Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a permanência de Felipão em Belo Horizonte para a temporada de 2024 ainda é incerta. Ele afirma que caso o treinador consiga classificar o alvinegro para Libertadores a tendência é de que que ele siga no comando do Atlético, caso contrário, a direção deverá buscar novas alternativas para o ano que vem.

“Vai depender de resultados, essa é a grande verdade, se o Felipão tiver a capacidade de colocar o Atlético na Libertadores da América, a tendência é que fique.”, disse Nicola em uma de suas lives em seu canal no YouTube.

Felipão pede pés no chão após mais uma vitória do Atlético-MG

Após a vitória por 2×0 sobre o Internacional no último sábado (30), o Galo divulgou um vídeo dos bastidores da vitória onde é possível ver Scolari elogiando a postura de seus atletas após mais uma vitória, mas fazendo questão de os lembrar que o Atlético ainda tem um duelo importante contra o Coritiba no próximo domingo (8) contra o Coritiba:

“A gente está dando os passos que tem que dar. A gente ganhou pela participação de todos vocês. Quem entrou nesse jogo, fez a diferença. A gente está tendo uma identidade e estamos conseguindo construir algo que a gente trabalhou no início e estava tendo dificuldade. Agora, está saindo melhor. Esses três pontos marcam a diferença, mas precisamos fazer a diferença contra o Coritiba.”, disse Felipão.

Comentários estão fechados.

n