Novo reforço do Atlético causa polêmica nas primeiras horas no clube

Uma discussão interessante está movimentando a rede social X (antigo Twitter) envolvendo um torcedor e o zagueiro Lyanco, o mais recente reforço do Atlético. A polêmica teve início quando um torcedor fervoroso criticou o histórico do jogador no futebol árabe, mencionando sua passagem recente pelo Al-Gharafa, do Catar, enquanto estava emprestado pelo Southampton, da Inglaterra.

  • Torcedor: “Cara, analisei o histórico recente do Lyanco. Nunca vi na vida um jogador brasileiro que tenha ido para um time árabe e tenha tido um desempenho tão ruim a ponto do clube sequer cogitar sua compra. Que eu esteja enganado porque estamos precisando, mas pelo histórico é um novo Igor Rabello”.
  • Lyanco: “Tú analisou foi é nada… Fizeram a oferta de compra, inclusive, oferta pra mim que resolveria a vida dos meus netos. Decidi pelo Atlético pelo clube que é e o que podemos conquistar juntos. Té tem que ver as páginas que tú anda analisando jogadores, campeão”.

O torcedor, insatisfeito, capturou uma imagem da página da Wikipédia do defensor, exibindo um trecho que menciona que o Al-Gharafa não fez proposta alguma pelo jogador. O texto também relata que o novo reforço do Galo enfrentou uma lesão séria durante sua passagem pelo Catar, o que limitou sua participação em poucos jogos pelo clube.

Lyanco mais uma vez respondeu ao torcedor do Atlético na rede social X. Ele esclareceu que a informação está incorreta a seu respeito, pois ele não sofreu uma grave lesão, e na verdade, o que o afetou foi uma crise de ansiedade e pânico.

Detalhes da contratação do Atlético

O Atlético investiu aproximadamente 3,1 milhões de euros (equivalente a R$ 18,2 milhões na cotação atual) para contratar Lyanco do Southampton. O zagueiro firmou contrato com o clube até dezembro de 2028.

Comentários estão fechados.

n