Novo reforço do Atlético faz alerta para Milito e avisa onde quer jogar

O recém-chegado zagueiro do Atlético, Lyanco, assegurou que está preparado para começar a trabalhar com a camisa preta e branca. Em uma entrevista para a ‘TV Galo’, o jogador discutiu como planeja contribuir e destacou suas principais habilidades.

“Com certeza (faço a saída de bola). Eu já vinha acompanhando os jogos do Atlético. Isso foi um dos meus pensamentos na hora de fazer a escolha de vir para o Atlético. Juntou o que o treinador gosta de jogar e o que eu posso ajudar o clube. Isso pode ser muito importante para mim, jogar na linha de três, pelo meio, pelo lado… com certeza vai bater a qualidade que eu tenho com a forma do treinador jogar”, disse Lyanco.

O defensor que chegou a Belo Horizonte na semana passada e desde última sexta-feira (6) está participando das atividades com seus novos companheiros de equipe. Além disso, ele esteve presente na Arena MRV e acompanhou de perto a derrota por 4 a 2 para o Flamengo.

Sua estreia pelo Galo poderá ocorrer a partir de 16 de julho, quando a equipe de Gabriel Milito enfrenta o Juventude no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além dele, é possível que o meia-atacante Bernard também atue.

Atlético de olho em atacante

De acordo com informações do respeitado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da SkySport, o Atlético teria demonstrado interesse na situação do centroavante Gianluca Lapadula, de 34 anos, que atualmente joga pelo Cagliari, na Itália. Ele que possui cidadania peruana e foi convocado pelo técnico Jorge Fossati para participar da última Copa América.

Atualmente, o jogador tem contrato com o Cagliari até junho de 2026. Seu passe está avaliado em 1,5 milhões de euros.

Comentários estão fechados.

n