Novo reforço do Atlético-MG nem chegou direito e já está no trabalho duro

O zagueiro Lyanco, segundo reforço do Atlético-MG para o restante da temporada, foi oficialmente apresentado no início da tarde desta última sexta-feira (5) e já participou do seu primeiro treino. Ele treinou normalmente na Cidade do Galo.

Contudo, assim como o meia-atacante Bernard, o defensor não estará disponível para o técnico Gabriel Milito na partida contra o São Paulo, marcada para essa quinta-feira (11) às 21h30, na Arena MRV, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso ocorre porque o jogador só poderá ser registrado pelo Galo a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências reabre.

A estreia de Lyanco está prevista para o confronto com o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, marcado para o dia 16, às 19h. O confronto citado é valido pela 17° rodada.

Atlético-MG perto de novo anúncio

O zagueiro Junior Alonso já se encontra em Belo Horizonte. O paraguaio chegou ao aeroporto de Confins na madrugada desta segunda-feira (8), e a assinatura do contrato com o Atlético-MG deve ser confirmada em breve, assim como o anúncio.

O “xerife” disse que ainda não teve a oportunidade de falar com o técnico Gabriel Milito, mas que essa conversa deverá acontecer ao longo da semana. Na última quinta-feira (4), seu empresário, Diego Serrati, já havia confirmado o retorno do defensor a Belo Horizonte.

Esta será a terceira vez que Junior Alonso atuará pelo Galo. Em suas passagens anteriores, ele disputou 133 partidas e marcou dois gols, e além disso, foi uma peça crucial para o Alvinegro na conquista do Triplete em 2021, vencendo o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Comentários estão fechados.

n