Oficial: Galo faz anúncio e craque se apresenta na Arena MRV

No último domingo (27), o Atlético-MG apresentou a seus torcedores e aos amantes de futebol a sua nova casa. Com capacidade total de 44 mil lugares, o Galo viu quase 30 mil alvinegros eufóricos nas arquibancadas da Arena MRV. No entanto, o nome de um jogador foi apresentado nos alto falantes e os gritos ecoaram por todos os lados.

Sob a locução de Jaime Júnior, ex-narrador dos canais Sportv, o nome dos escalados para o duelo diante do Santos foram falados um a um. Entretanto, quando o atacante Hulk foi apresentado, a massa alvinegra quase colocou a arena abaixo.

Sobretudo, a inauguração da Arena MRV foi marcada pela vitória do Atlético-MG por 2 a 0 diante do Santos. Em jogo válido pela 21ª rodada, Paulinho foi o responsável por balançar as redes duas vezes. Todavia, Hulk fez uma partida gigante e contribuiu com as duas assistências do duelo.

Arena MRV entra para a história

Após 55 anos sem jogar em um estádio próprio, hoje o Atlético-MG pode se orgulhar de ter uma casa só sua. Além disso, a obra da Arena MRV colocou o Galo no 10º lugar entre os estádios com maior capacidade, deixando o Allianz Parque, do Palmeiras, e a Arena da Baixada, do Athletico-PR, de fora. Confira abaixo os maiores palcos do futebol nacional.

Apesar da euforia em poder ter um estádio só seu, pela 22ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG não jogará na Arena MRV. Neste sábado (02), o Galo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida em questão será transmitida às 16h (Horário de Brasília).

Por outro lado, na 23ª rodada, o Atlético terá a torcida comparecendo em peso na Arena MRV. O duelo em questão será diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. No mais, o confronto ocorrerá no dia 16 de setembro, às 21h.

Comentários estão fechados.

n