Otávio detona os próprios companheiros após fiasco do Atlético-MG

O meio-campista Otávio foi o único jogador do Atlético-MG a se pronunciar na zona mista do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele fez uma cobrança ao time e pediu mais concentração para evitar expulsões durante as partidas.

“A gente tem que procurar consertar, não é normal uma equipe em todos os jogos, nos últimos jogos, acho que é a equipe com mais jogadores expulsos no Campeonato Brasileiro. A gente, com grupo da nossa qualidade, não pode ter tantas perdas, a gente já tem atletas nos desfalcando, que vêm fazendo falta, e não podemos perder atletas por expulsão”, disse Otávio.

Ontem, o zagueiro Igor Rabello recebeu um cartão vermelho aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o Galo estava perdendo por apenas 1 a 0. Luiz Henrique marcou o primeiro gol na goleada, enquanto Cuiabano e Jefferson Savarino completaram a vitória do Botafogo.

O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro em cartões vermelhos, com um total de sete (dois diretos e cinco por acumulação de amarelos). O segundo colocado nesse quesito é o Atlético-GO, com seis cartões vermelhos.

Quanto à tabela de classificação, o Galo ocupa a 12ª posição, somando 18 pontos em 14 partidas. A equipe está atravessando uma sequência de três jogos sem vitória, sofrendo também sua segunda derrota consecutiva.

Próximo compromisso do Atlético-MG

O Atlético-MG volta a campo nessa quinta-feira (11), em duelo contra o São Paulo, ás 21h30, na Arena MRV, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Gabriel Milito terá a volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Comentários estão fechados.

n