Otávio fez cobrança nada amigável e jogadores do Atlético não devem ter gostado

O Atlético foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 0 na noite do último domingo (7), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após o jogo, houve críticas ao desempenho da equipe, e o volante Otávio destacou que o grupo precisa melhorar sua atenção para corrigir a situação.

Em uma breve conversa com os jornalistas na área de entrevistas mistas, o camisa 5 foi o único jogador a se pronunciar para a imprensa. Ele enfatizou a importância de manter um nível maior de atenção e ressaltou que o elenco possui muita qualidade, não podendo aceitar as derrotas da forma como têm ocorrido recentemente.

Momento difícil vive o Atlético

O técnico Gabriel Milito não buscou desculpas para justificar a derrota do Atlético para o Botafogo. Apesar do time ter jogado mal na maior parte do jogo, a equipe ficou com um jogador a menos desde metade do primeiro tempo, reclamou de um pênalti não marcado e entrou em campo com nove desfalques.

Mesmo assim, o argentino deixou claro que não é adepto de desculpas. Ele preferiu não comentar sobre o lance com Cadu na área e afirmou que assume total responsabilidade pela nova derrota da equipe.

“Eu não gosto de justificar. Se perdeu, os jogadores fizeram tudo o que podia, com os jogadores que tínhamos, fizeram o melhor que podiam. E não alcançamos, porque chutam de fora da área e tudo que vai entra. Marcam golaços para abrir o marcador, no primeiro arremate. São as dinâmicas do futebol”, disse Milito.

Após o revés, o Galo se afastou do G6 e ocupa atualmente a 12ª posição, somando 18 pontos. O próximo jogo será nessa quinta-feira (11), às 21h30, contra o São Paulo, na Arena MRV, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n