Parceiro de Vinicius Júnior acaba de desembarcar para jogar no Atlético

O Atlético continua se preparando para o confronto contra o São Paulo, agendado para essa quinta-feira (11), na Arena MRV. O técnico Gabriel Milito poderá contar com retornos significativos, sendo o mais notável o do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava participando da Copa América com a Seleção Brasileira, que foi eliminada para o Uruguai, na ausência de Vinicius Júnior.

O defensor está sendo esperado em Belo Horizonte. Além dele, o Galo também terá de volta o zagueiro Rômulo, que cumpriu suspensão na partida em que o time comandado por Gabriel Milito foi derrotado pelo Botafogo.

No entanto, o Atlético está prestes a ter o lateral Renzo Saravia liberado pelo departamento médico, já que ele está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e já retornou aos treinos. Maurício Lemos, com problema na coxa, Rubens, com lesão no joelho, e Mariano, com um edema na coxa, foram vistos fazendo corridas ao redor do campo.

O goleiro Everson continua se recuperando de uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda, realizando tratamentos internos na fisioterapia. Da mesma forma, Matías Zaracho, com problema no púbis, e Alisson, com uma lesão no tornozelo, também estão passando por cuidados específicos.

Rival do Atlético também tem voltas

O São Paulo espera poder contar com dois reforços para o confronto contra o Atlético. Após serem eliminados da Copa América, o goleiro Rafael e o zagueiro Ferraresi estão previstos para se juntarem ao clube para o duelo na Arena MRV.

O arqueiro é o goleiro titular incontestável do Tricolor e reafirmou sua posição durante o período em que esteve ausente. Seu substituto, Jandrei, cometeu alguns erros e chegou até mesmo a ser vaiado pela torcida.

Já Ferraresi é reserva da dupla formada por Arboleda e Alan Franco. Com isso, ele vira opção no banco de reservas.

Comentários estão fechados.

n