Passa na ESPN ou SporTV? Veja onde assistir ao vivo Atlético x Sport

Nessa terça-feira (30), às 21h30, Atlético e Sport se enfrentarão pela terceira fase da Copa do Brasil na Arena MRV. O jogo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere.

Para manter o ritmo, o técnico Gabriel Milito terá que lidar com a ausência de Rubens e Paulo Vitor, ambos lesionados, mas espera contar com o retorno de Hulk, que foi poupado na última partida. Enquanto isso, Mariano Soso, comandante do Leão, enfrenta dúvidas quanto à disponibilidade de Chrystian Barletta e Alan Ruiz, ambos com problemas musculares.

Os times não se encontram desde 2021, quando o Galo venceu ambos os jogos: 1 a 0 no Recife, e 3 a 0 no Mineirão. Quanto à Copa do Brasil, os times já se enfrentaram três vezes, com o Alvinegro avançando em 2010 e 2002, mas sendo eliminado em 2003.

Atlético de Milito elogiado

O técnico do Sport, Mariano Sosa, elogiou o compatriota Gabriel Milito antes do confronto com o Atlético. O argentino destacou as principais características e qualidades do Alvinegro, além de comentar sobre a boa fase do rival.

“As equipes que o Gabriel Milito conduz têm uma identidade muito clara. Nós temos consciência de que vamos enfrentar uma equipe de qualidade, que em pouco tempo o treinador alcançou uma regularidade de produção em relação ao jogo e ao resultado. É um confronto com uma equipe muito bem trabalhada. Coloco esse treinador, que eu tive possibilidade de trocar conceitos em outra oportunidade, um treinador muito qualificado”, disse Mariano Sosa.

Apesar dos elogios ao Galo, o “hermano” enfatiza a importância de o Sport focar em suas próprias qualidades, acreditando que o time tem capacidade para tornar o jogo da Copa do Brasil complicado. Para alcançar esse objetivo, o Leão busca manter o bom desempenho nesta temporada: até agora são 16 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.

Comentários estão fechados.

n