Paulinho é humilhado por Diniz na Seleção Brasileira

Na derrota para a Colômbia, o atacante Paulinho fez sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, no revés para a Argentina, o camisa 10 do Galo foi ignorado pelo técnico Fernando Diniz, ficando no banco de reservas o clássico todo.

O artilheiro agora volta a Belo Horizonte, onde juntamente com o Atlético, irá enfrentar o Grêmio, nesse domingo (26), na Arena MRV, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Alvinegro entra no G4.

Paulinho sofreu ataques religiosos

No último sábado (18), Paulinho pronunciou-se dois dias após ser vítima de intolerância religiosa nas redes sociais. O jogador foi alvo de comentários intolerantes devido à sua prática religiosa no Candomblé.

No decorrer da partida contra a Colômbia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Paulinho foi chamado aos 22 minutos do segundo tempo para substituir Rodrygo, e nesse momento, o Brasil liderava por 1 a 0, com um gol de Gabriel Martinelli. Contudo, sete minutos após a entrada do atleta do Galo, Luis Díaz marcou o primeiro tento para a Colômbia, e aos 33 minutos, novamente balançou as redes, consolidando a virada.

“Foi só esse macumbeiro vagabundo, desperdiçador de farofa entrar que tomamos a virada” e “Cadê seu Exu agora, Paulinho?” foram alguns dos comentários. Vale lembrar que o atacante já havia falado sobre o tema, após ser convocado.

“Os comentários negativos sempre tem nas minhas redes sociais, mas não é algo que eu fico me apegando. Quem quiser continuar mandando energias ruins pra mim, a mim não vai afetar, eu sigo blindado e focado naquilo que eu quero. Mas é algo que eu sempre vou estar lutando, usando meu nome e o meu poder de fala pra estar lutando contra esse tipo de preconceito que não tem cabimento nos dias de hoje”, disse Paulinho.

Comentários estão fechados.

n