Paulinho é sincero e manda a real sobre o próximo jogo do Atlético contra o Palmeiras

Apesar da importante vitória sobre o RB Bragantino, o Atlético enfrenta um grande desafio na próxima rodada do Brasileirão, já que o time terá de superar uma extensa lista de desfalques para triunfar diante do Palmeiras, um dos principais candidatos ao título. O atacante Paulinho falou sobre o tema.

“É, a gente tem que mostrar a força do nosso elenco nesses momentos. Mostrar pelo que a gente está brigando, que são os títulos. Chegar nesses jogos, independente de quem está jogando, a gente tem que buscar vitória – principalmente dentro de casa, com a nossa torcida, e no nosso estádio”, disse Paulinho.

Desfalques do Atlético

O lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil), o volante Alan Franco (Equador) e o atacante Eduardo Vargas (Chile) estão ausentes no Atlético devido a convocações para suas seleções. No departamento médico do clube, o volante Otávio e o atacante Hulk continuam se recuperando de lesões na coxa esquerda, enquanto o lateral-direito Mariano sentiu um incômodo na coxa direita e não jogou diante do Massa Bruta.

Diante do RB Bragantino, o goleiro Everson e o zagueiro Mauricio Lemos, que estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo e agora terão de cumprir suspensão automática. Além disso, o volante Rodrigo Battaglia foi expulso nos acréscimos, aumentando a lista de desfalques.

O zagueiro Rômulo e o meia Zaracho são dúvidas para o jogo contra o Palmeiras, já que ambos saíram de campo com possíveis lesões durante a vitória sobre os paulistas e serão submetidos a avaliações ao longo da semana. A equipe médica do Galo ainda não se pronunciou sobre a gravidade das contusões e a disponibilidade dos atletas para o próximo confronto.

Comentários estão fechados.

n