Paulinho não se contém no Atlético e rasga o verbo contra companheiros

Neste último domingo (23), o Atlético empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na Arena MRV, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulinho, autor do gol do Alvinegro no jogo, destacou as ausências na equipe, mas reconheceu que ainda faltou eficiência ofensiva para o time se destacar na competição.

“Temos muitos desfalques, jogadores que estão voltando depois de muito tempo sem jogar, independente disso sabemos que temos que produzir. Milito passar informações para todos e temos que começar a tentar impor nosso jogo no primeiro tempo também, não adianta começar a jogar depois de tomar gol. Sabemos que temos que melhorar, estamos precisando de quem está fora e buscar esses pontos que estamos perdendo”, disse Paulinho.

Vale destacar que esse é o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Galo no campeonato. A equipe foi derrotada pelo Palmeiras por 4 a 0 e pelo Vitória por 4 a 2 nas últimas partidas.

Com esse resultado, o Atlético alcançou 14 pontos e se manteve na décima colocação da tabela. O time retornará aos campos nessa quarta-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Internacional no estádio Heriberto Hulse.

Paulinho cada vez mais na história do Atlético

O gol marcado por Paulinho diante do Fortaleza não apenas contribuiu para o empate, mas também permitiu ao atacante alcançar uma marca significativa pelo Atlético. Com seu 11º tento na temporada e o 13º na Arena MRV, o camisa 10, principal goleador da equipe no ano, chegou a 42º bola na rede com a camisa do clube, igualando-se aos centroavantes Fred e Lucas Pratto na sétima posição entre os maiores artilheiros do Alvinegro no século XXI.

Comentários estão fechados.

n