Pedrinho deixa o Atlético-MG e ‘emociona’ torcida com despedida

O contrato de empréstimo do meia Pedrinho encerrou neste último domingo (30), no empate com o Atlético-GO. Com isso, o jogador deixa o Atlético-MG e retorna ao Shakhtar Donetsk, clube proprietário de seus direitos econômicos.

O agora ex-camisa 38 usou seu Instagram para enviar uma mensagem ao Galo e aos torcedores do clube. Após dois anos, ele se despede do Alvinegro com dois gols e quatro assistências em 58 jogos.

“Deixo esse vídeo em forma de gratidão e meu total respeito e admiração pelo Atlético, clube que me recebeu tão bem. Aos diretor, treinadores, torcedores e amigos que fiz durante esse tempo: que vocês possam conquistar grandes coisas, pois é um time gigante. Estarei sempre na torcida”, disse Pedrinho.

Vale ressaltar que o Galo tentava negociar com o clube ucraniano uma prorrogação do empréstimo do meio-campista até dezembro. A intenção era garantir uma nova cessão sem custos adicionais para o Alvinegro.

As negociações estavam sendo conduzidas principalmente por Will Dantas, empresário de Pedrinho, e Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético-MG. No entanto, as partes não conseguiram chegar a um acordo, e o jogador retornará ao clube europeu.

Atlético-MG perto de dois reforços

O Atlético-MG mudou sua estratégia e, ao contrário do que se esperava há algumas semanas, está agora movimentando o noticiário com a busca por novos reforços no mercado de transferências. O setor mais impactado nesta janela de meio de ano será a defesa, que receberá Junior Alonso e Lyanco.

Os anúncios da chegada da dupla nos perfis oficiais do Galo devem acontecer em breve. Esta informação foi confirmada por uma fonte importante do clube ao ser consultada pelo site ‘No Ataque‘ neste último sábado (29).

Comentários estão fechados.

n