Pedrinho passa vergonha nacional no Cruzeiro: Confira os memes!

Após dias de incerteza, o drama envolvendo Dudu, Cruzeiro e Palmeiras finalmente teve um desfecho. O atacante anunciou nesta última segunda-feira (17) sua decisão de permanecer no clube paulista, e a Raposa, por sua vez, retirou-se da negociação e declarou que pretende contar com jogadores comprometidos.

A notícia agitou as redes sociais e, como era de se esperar, gerou muitos memes. Veja alguns:

Posição do Cruzeiro sobre o assunto

O Cruzeiro comunicou oficialmente que retirou a proposta feita ao Palmeiras para a compra de Dudu. A reviravolta na negociação ocorreu depois que o jogador repensou sua decisão de deixar o clube paulista, apesar do acordo anunciado pelo time mineiro no último sábado (15).

Leila Pereira, presidente do Verdão, e Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa, concederam entrevista ao SporTV e confirmaram que o negócio estava encaminhado. No entanto, horas depois, o camisa 7 usou suas redes sociais para comunicar que optou por permanecer no clube paulista.

O Cruzeiro, então, se pronunciou. Veja a nota publicada nas redes sociais:

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro.”

Vale lembrar que o atacante tem contrato com o time de São Paulo até o fim de 2025. Seu passe está avaliado em cinco milhões de euros pelo Transfermarkt.

Comentários estão fechados.

n