Perfil de Edenilson comete GAFE e erro é consertado de última hora

Na véspera do confronto entre Grêmio e Cruzeiro, o perfil do volante Edenilson no Instagram fez uma postagem promovendo o jogo. No entanto, a imagem incluía o logo da Série B, o que causou repercussão nas redes sociais, especialmente porque o Tricolor está na zona de rebaixamento.

A foto ficou publicada por cerca de uma hora no perfil oficial do jogador, mas foi posteriormente removida. Na montagem, foi incluído o logo da Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive com a marca da patrocinadora da competição.

“A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo do Edenilson, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas para a torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas para que isso não ocorra novamente”, explicou a equipe da assessoria de imprensa de Edenilson.

É comum os jogadores fazerem postagens nas redes sociais na véspera ou no dia dos jogos em que estão envolvidos. Devido à situação da equipe, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, a postagem do meio-campista causou repercussão entre os torcedores nas redes sociais.

Nas últimas três partidas do Grêmio, Edenilson foi titular, e deve continuar na equipe contra o Cruzeiro. Na partida contra o Juventude na rodada anterior, o volante marcou um gol de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Edenilson pelo Atlético

Antes de ir para o Grêmio, Edenilson atuou por 60 jogos com a camisa do Atlético, tendo feito três gols e duas assistências no período. O clube desembolsou R$ 6 milhões para contar com o jogador, que jamais se firmou como titular.

Comentários estão fechados.

n