Perfil do Brasileirão rasga elogios para atacante que destruiu o Galo

A derrota do Galo para o Vasco na estreia do Brasileirão ainda repercute. O perfil oficial do campeonato no Twitter exaltou o jovem atacante do time carioca, Gabriel Pec, que deu assistência para o primeiro gol e marcou o segundo. Veja:

Com sete gols, Pec já igualou sua temporada mais artilheira pelo Vasco, e só não ultrapassou porque o volante Andrey “completou” seu chute no primeiro tento dos cariocas. O treinador Maurício Barbieri falou sobre o lance, e fez elogios ao jogador de 22 anos.

O Pec até brincou que a bola teria ido direto para o gol (no gol do Andrey). Ele vem fazendo um ano muito bom. O externo rotula muito as pessoas, como se não evoluíssemos com o passar do tempo. O Pec é um dos meninos mais experientes, mas ainda assim é um menino, vem crescendo, fazendo gols, ajudando na marcação. Fico feliz por ter dado assistência e feito gol, mas não quero individualizar“, disse.

Apesar da derrota, Eduardo Coudet acredita que o Alvinegro fez a melhor partida sob seu comando, tendo 75% de posse de bola e 26 finalizações, sendo dez no alvo. Ele ainda elogiou muito o desempenho da equipe e viu a derrota como inexplicável.

Virada de chave

Antes de tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro, diante do Santos, no domingo (23), o Atlético irá enfrentar o Athletico-PR nesta terça-feira (18), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Partida importantíssima para o clube, já que na estreia foi derrotado pelo Libertad, em pleno Mineirão. Veja a provável escalação:

Everson, Mariano, Lemos e Jemerson, Dodô (Rubens), Battaglia, Hyoran, Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk

Comentários estão fechados.

n