Péssima notícia sobre Alan Franco abala estrutura do Atlético-MG

Mais um jogador do Atlético-MG pode se juntar à já extensa lista de lesionados do clube. O volante Alan Franco não foi sequer relacionado para o banco de reservas da seleção equatoriana durante o amistoso contra a Bolívia, realizado na noite desta última quarta-feira (12).

A Federação Equatoriana de Futebol não esclareceu o motivo da ausência do meio-campista na partida. No entanto, a imprensa equatoriana relatou que ele teria apresentado um problema físico antes do início do jogo.

Alan Franco que fez parte da delegação do Equador e acompanhou normalmente o grupo até o estádio onde ocorreu a partida. Apesar de não ter atuado, o jogador está na lista de inscritos da seleção para a Copa América.

Atlético-MG “remendado”

Atualmente, o departamento médico do Atlético-MG está tratando seis jogadores lesionados: os laterais Mariano e Rubens, o zagueiro Rômulo, o volante Otávio, o meia Zaracho e o atacante Hulk. Além desses, o técnico Gabriel Milito não pode contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está na seleção brasileira, e o atacante Eduardo Vargas, convocado pela seleção chilena.

Para o confronto contra o Palmeiras na segunda-feira (17), o treinador também enfrentará três desfalques por suspensão. O goleiro Everson e o zagueiro Mauricio Lemos, que acumularam três cartões amarelos, e o volante Battaglia, expulso nos acréscimos da vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino fora de casa.

“(…) A situação é o que é. Agora, enfrentaremos com a nossa máxima esperança e máxima confiança para sair, jogar e fazer as coisas bem. Com quem? Com os que tivermos. Não será uma desculpa não contar com a totalidade do time. Sairemos para jogar pensando em ganhar. Depois… Mas a esperança para sair para ganhar e competir, sempre. Jogue quem jogar”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n