Pior contratação do Atlético deve reforçar elenco de Renato Portaluppi

De acordo com o jornalista Lucas Pilar, dos canais Cesar Cidade Dias e Alex Bagé, o Grêmio demonstrou interesse no atacante Alan Kardec, do Atlético. Ele que não conseguiu se firmar no Alvinegro e poderia ser uma opção para a posição de “camisa 9” no time comandado por Renato Portaluppi.

Vale recordar que o camisa 14 tem contrato até o final do ano com o Galo, que não se opõe a uma possível negociação. Recentemente, o Criciúma também mostrou interesse no jogador de 35 anos, mas as conversas não avançaram devido aos valores elevados.

Até o momento, isso não passa de especulação. Para se desfazer de Alan Kardec, o Atlético estaria disposto a arcar com parte de seu salário, que é de cerca de R$ 600 mil por mês.

O centroavante tem participado de alguns jogos, mas no mês passado completou um ano sem marcar gols. Com muitos problemas físicos e médicos, ele não teve sucesso no clube, e tanto o jogador quanto o Galo veem uma saída como uma boa opção.

Atlético com nova peça

O zagueiro Lyanco foi apresentado pelo Atlético no início da semana, e revelou que escolheu o clube por causa de um ‘carinho antigo’. Além disso, ele deixou uma mensagem para a torcida, prometendo muita garra e dedicação em campo.

“Chegou um cara sonhador demais, muito feliz de estar aqui. Sou grato a Deus por tudo que ele fez na minha vida, mas acho que o Atlético vai ser um dos melhores que já passei. Vamos juntos, tamo junto. Aqui, além de pessoa, vai ter um atleta que vai estar à disposição do Atlético”, disse Lyanco.

Comentários estão fechados.

n