Preparem os cantos: Super craque tem data para ser apresentado no Atlético

A torcida do Atlético preparou uma recepção calorosa no aeroporto para dar as boas-vindas ao meia-atacante Bernard. Agora, o clube já marcou a data para a apresentação oficial do novo reforço a Massa.

O reencontro acontecerá antes da partida contra o Fortaleza, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para esse domingo (23), às 18h30, na Arena MRV. O “Bambino de Ouro” estará no gramado antes da bola rolar.

A partir da reabertura da janela de transferências em 10 de julho, Bernard poderá estar disponível para o técnico Gabriel Milito. Até lá, ele se dedicará a um período de preparação física e técnica intensivo, visando facilitar sua adaptação.

“Eu tenho certeza que eu vou ser muito feliz com esse tipo de jogadores, com a qualidade que eles têm. Mas eu sei que eu tenho que chegar no sapatinho, né? Como podemos dizer, na humildade, procurando um espaço. O time vem jogando muito bem, então quem vai decidir isso, é lógico, vai ser o treinador”, disse Bernard, em sua volta.

Reestreia pelo Atlético

O Atlético enfrentará o São Paulo em seu primeiro jogo após a abertura da janela de transferências, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda não há detalhes específicos sobre as datas e horários fornecidos pela CBF, mas a partida está programada para ocorrer em 10 ou 11 de julho.

Com isso, é esperado que Bernard esteja apto para estar à disposição na rodada seguinte, em 17 ou 18 de julho, quando o Galo enfrentará o Juventude fora de casa. Caso haja algum contratempo, sua volta deve ser adiada até no máximo a partida contra o Vasco, que será disputada em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.

n