Presidente do Atlético ‘DETONA’ arbitragem e pede PUNIÇÃO da CBF

O Atlético teve um gol anulado no segundo tempo da partida contra o Sport. O time estava perdendo por 1 a 0 quando Paulinho marcou o gol de empate, e após uma revisão sugerida pelo árbitro de vídeo, Bráulio da Silva Machado anulou o tento devido a uma falta no início da jogada, o que gerou muitas reclamações da equipe comandada por Gabriel Milito, e do presidente Sérgio Coelho.

“O que vimos aqui em Recife é lamentável. Um árbitro totalmente sem controle emocional, falta de critério e exagerou muito em cartões amarelos. Gostaríamos muito que a comissão de arbitragem chamasse esse árbitro para uma conversa, uma punição, para que, nos próximos jogos, ele não cometa os mesmos erros que cometeu hoje. Esperamos que a comissão de arbitragem tome uma posição. Mas não é isso que a gente vê”, disse Sérgio Coelho.

O Galo foi derrotado por 1 a 0, mas garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena MRV, o time venceu por 2 a 0, e na Arena Pernambuco, a equipe teve uma das piores atuações desde que Milito assumiu.

A reclamação do Atlético

Aos 10 minutos do segundo tempo, Paulinho marcou um belo gol, empatando a partida em 1 a 1 com um chute no ângulo do goleiro Caíque França. No entanto, após a intervenção do VAR, o árbitro revisou a jogada e assinalou uma falta de Zaracho sobre Felipe, durante uma disputa de bola no meio-campo, no início do lance.

Os jogadores do Galo demonstraram muita irritação com o lance, e isso prejudicou a equipe na sequência do jogo. No entanto, a classificação as oitavas de final veio.

Comentários estão fechados.

n