Presidente do Atlético surpreende 101% e provoca o Flamengo

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, comentou de forma irônica sobre a postura da diretoria do Flamengo, que manifestou descontentamento com a arbitragem após o empate da equipe contra o RB Bragantino. Ele expressou surpresa ao ver o Rubro-Negro reclamando da arbitragem, sugerindo que o clube carioca criticou injustamente os árbitros com o objetivo de obter vantagens no futuro.

“A vida nos apresenta grandes surpresas. No futebol não é diferente. Eu achei que ia morrer sem ver o Flamengo reclamar de uma arbitragem. Mas eu vi, eu presenciei e foi ontem. O pior que reclamaram sem ter razão. Sabemos que vale como pressão. Reclama hoje para amanhã ter um benefício qualquer”, disse Sérgio Coelho.

Bruno Spindel, diretor executivo do time do Rio de Janeiro, criticou severamente a arbitragem do Campeonato Brasileiro após o empate contra o RB Bragantino, destacando a falta de consistência em decisões que afetaram sua equipe. Além disso, ele ironizou os recentes comentários de John Textor, sócio-majoritário do Botafogo, sugerindo que tais declarações podem influenciar os árbitros a prejudicarem o seu clube.

As críticas foram direcionadas principalmente à não expulsão de um jogador do Massa Bruta e a um possível pênalti não marcado em Luiz Araújo no final da partida. O dirigente também mencionou o lance que culminou no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo na semana anterior.

Situação de Atlético e Flamengo no Campeonato Brasileiro

Tanto o Atlético, quanto o Flamengo, empataram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro manteve a igualdade contra o Fluminense, em 2 a 2, caindo para a quarta posição, o Rubro-Negro subiu para a sétima colocação, após o empate já citado.

Comentários estão fechados.