Presidente faz anúncio surpreendente para a torcida do Galo

Ao decorrer desta semana, o Galo se preparou arduamente para o confronto diante do Coritiba, amanhã (08), na Arena MRV. Em 7° lugar, uma vitória é importante para se apróximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. O adversário a tempos não vive uma boa fase. Em 20°, com apenas 17 pontos conquistados, a vitória na rodada anterior diante do rival Athletico Paranense é uma injeção de ânimo para tentar uma recuperação nesta reta final.

Sabendo da dificuldade que será imposta, o presidente da Galoucura, Josias, fez um anúncio surpreendente para a torcida, Neste jogo, o setor em que estarão alocados será diferente. Em uma publicação feita através dos stories no perfil da Galoucura, no instagram, o presidente anunciou de que eles estarão presentes no setor intersul. Ainda, ressaltou a obrigatoriedade da padronização de quem estiver acompanhando eles. Veja com mais detalhes:

Galoucura surpreende e anuncia que estará no setor intersul no próximo jogo do Galo

Nos últimos jogos realizados na Arena MRV, a Galoucura havia sido alocada para o setor Brahma Sul. Porém, muitas pessoas não haviam gostado da decisão tomada. Assim, na última terça-feira (03) ocorreu o anuncio que foi muito bem aceito por parte da torcida atleticana, que aprovou a mudança. Porém, algumas dúvidas foram levantadas.

A principal é sobre aonde a outra torcida organizada do Atlético Mineiro, Fúria Alvinegra, irá ficar. Nos jogos, ela estava no intersul, onde passa a ser o novo local da Galoucura. Existe dúvida se eles serão alocados na brahma sul ou se seguirão no mesmo local, ficando misturado com a outra torcida do clube.

Comentários estão fechados.

n