Presidente mete o pau em torcedores do Galo

O presidente da maior torcida organizado do Galo, a Galoucura, foi as redes após a eliminação do Internacional de Eduardo Coudet na Libertadores. Josimar Júnior, mais conhecido como Josias, deu um recado para aqueles torcedores que estavam chateados pela saída do argentino do Atlético.

Vale lembrar que em junho, após o Galo ser eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, a Galoucura foi até o centro de treinamento do clube pedir a saída do “hermano”. Na ocasião, Coudet desceu de seu carro e foi conversar com os membros da torcida, que em certo momento, disseram que ele não era mais bem-vindo.

(…) Posso errar em algum momento, pode acontecer. Mas o torcedor pode fazer o seu protesto. Estou muito confiante no meu trabalho. Não me trouxeram para cá porque a diretoria do Galo me acha um treinador ruim. Se estou aqui, então talvez eu seja um bom treinador. Eu só posso trabalhar dia a dia e dar o melhor para o time. E tentar dar a melhor condição para cada jogador. E é o que tentamos fazer. O grupo está forte“, disse Eduardo Coudet, na época.

Trabalho no Galo

Coudet foi contratado em dezembro do ano passado. Durante seu período no Galo, ele dirigiu a equipe em um total de 35 partidas, sendo 21 vitórias, seis derrotas e oito empates.

O técnico conquistou o título estadual sobre o América, deixou o Atlético próximo de garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores e estava na disputa pelo G-4 no Campeonato Brasileiro. No entanto, sofreu uma eliminação prematura na Copa do Brasil para o Corinthians.

Comentários estão fechados.

n