Problema no voo afastou jogador contratado pelo Atlético-MG

Eduardo Vargas, esperado em Belo Horizonte para reforçar o Atlético-MG no confronto contra o Flamengo às 21h30 nesta quarta-feira (3), não chegou à capital mineira na data prevista. Segundo informações da ‘Itatiaia‘, o voo foi cancelado, impedindo o jogador de se reapresentar ao técnico Gabriel Milito.

No entanto, o camisa 11 deve ser relacionado pelo treinador argentino, mesmo sem participar das atividades preparatórias para o jogo contra o Rubro-Negro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o atacante chegue a tempo do confronto.

Titular sob o comando do técnico Ricardo Gareca, Vargas participou dos três jogos do Chile na Copa América, enfrentando Peru, Argentina e Canadá. Embora seja uma das principais referências do ataque chileno, o jogador do Galo não marcou gols no torneio.

A última vez que o gringo jogou pelo Atlético foi em 2 de junho. Naquela ocasião, o time comandado por Gabriel Milito empatou em casa com o Bahia por 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Desfalques e provável time do Atlético-MG

O goleiro Everson está realizando um trabalho separado para se recuperar de uma inflamação no dedo mínimo da mão direita e é dúvida para o jogo contra o Flamengo. Quem também não deve atuar pelo Atlético é o meia Zaracho, que está na fisioterapia.

O zagueiro Mauricio Lemos, os laterais Renzo Saravia e Rubens, e o atacante Alisson, estão sob os cuidados do departamento médico devido a suas condições físicas. O lateral Guilherme Arana e o volante Alan Franco ainda estão “vivos” na Copa América.

  • Provável escalação: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello (Rômulo); Rodrigo Battaglia, Paulo Vitor, Igor Gomes, Palacios (Vargas), Scarpa; Paulinho e Hulk. 

Comentários estão fechados.

n