Programa da Globo faz piada com o Atlético-MG após eliminação na Copa do Brasil

Após a eliminação do Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil, o perfil oficial do programa “Globo Rural” da TV Globo aproveitou a oportunidade para fazer uma provocação ao clube. Veja:

Eliminação essa que teve prejuízo tanto esportivo quanto financeiro. O Galo deixa a competição com uma premiação acumulada de R$ 5,4 milhões, sendo que a vaga nas quartas de final, que foi perdida, representava um valor de R$ 4,3 milhões para o clube.

Os valores obtidos são referentes à sua participação na terceira fase, quando eliminou o Brasil de Pelotas, e nas oitavas de final contra o Corinthians. A eliminação precoce do torneio deixa um sabor amargo, não apenas pela expectativa estabelecida no orçamento do clube, mas também pelo contexto em que ocorreu.

Diretor comenta impactos da eliminação

Pelo segundo ano seguido, o Alvinegro sofreu uma eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, em circunstâncias semelhantes – vale lembrar que em 2022 foi para o Flamengo. Após a partida contra o “Timão”, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou sobre a precoce saída do clube na competição.

Caetano afirmou que enxerga um elenco experiente, com capacidade de se recuperar nas competições restantes, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Ele reconheceu a necessidade de lidar com as adversidades do momento, mas ressaltou que as marcas dessa eliminação irão acompanhar o Atlético ao longo da temporada.

Saímos daqui muito tristes e frustrados. Só nos resta pedir desculpas ao torcedor. Novamente, em competição importante, que representa muito, ficamos nas oitavas. Que sirva de lição para todos, pois temos duas competições pela frente. Vamos carregar isso, assimilar críticas e mostrar forças. Nosso grupo é experiente, preparado, e dará a volta por cima“, disse.

Comentários estão fechados.

n