Promessa do Atlético acaba de ser anunciado como novo reforço na Série D

Revelado pelo Atlético, o meia Renan Oliveira foi oficialmente anunciado pelo River-PI nesta última terça-feira (18). Ele que estava atuando pelo Boa Esporte, competindo no Módulo II do Campeonato Mineiro, onde disputou apenas seis partidas.

Agora, o meio-campista buscará contribuir com o River na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a quinta posição no Grupo 2, somando 11 pontos em nove jogos até o momento.

Renan Oliveira, que como já citado, começou sua trajetória no Galo, em 2008, sendo visto como uma grande promessa das categorias de base. Ao longo de sua passagem pelo clube, teve altos e baixos, mas conseguiu participar de 112 partidas e marcar 27 gols com a camisa preta e branca.

Atlético empresta joia da base

Nessa “pegada” de atletas da base, o Atlético emprestou o meia Bruninho ao Boa Vista, de Portugal. Vale lembrar que o atleta possui contrato com o Alvinegro até o final de 2026 e estava repassado ao Ceará.

O atleta acumulou 13 partidas e uma assistência pelo Vozão. Ele foi titular apenas duas vezes e não conseguiu se estabelecer no meio-campo, onde a concorrência é acirrada com jogadores como Lourenço, Lucas Mugni e Jorge Recalde no elenco.

Na última partida em que atuou, em 23 de maio, no jogo contra o CRB na Arena Castelão, Bruninho foi vaiado pela torcida durante o segundo tempo. O Ceará acabou sendo eliminado da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o adversário.

O meio-campista que teve uma passagem destacada pelo Guarani no ano passado, participando de 33 partidas, das quais começou em 27 delas como titular. Ele está vinculado ao Galo desde 2018, mas vem passando por diversos empréstimos.

Comentários estão fechados.

n