Provável escalação do Atlético Mineiro contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

Everson; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Nacho Fernández e Vargas, Hulk e Keno. Esse é o time que deve ser escalado pelo técnico Cuca, para o jogo desta quarta-feira (27), às 21h30 contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil.

O lateral Mariano continua sendo desfalque certo e não jogará. Além dele, o time não contará com Allan, que forçou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, para ficar limpo visando a final da competição. Zaracho está pendurado e viajará, mas deve ser reserva de Vargas.

Para a vaga de Allan, a tendência é que jogue Tchê Tchê, mas Alan Franco também não pode ser descartado. A questão é que ele vem ficando fora devido ao limite de cinco estrangeiros por partida, então jogaria apenas se Zaracho não ficasse nem entre os reservas.

Se o técnico Cuca tem desfalques para montar o Atlético, também conta com reforços. Savarino, Vargas e Diego Costa jogaram no segundo tempo contra o Cuiabá e são opções. Keno deve seguir formando dupla de ataque com Hulk, mas Diego Costa até pode começar jogando, ainda mais que o placar da ida foi elástico.

Qual é a escalação do Atlético Mineiro contra o Fortaleza?

A equipe deve ter:

  • Everson; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Nacho Fernández e Vargas, Hulk e Keno.

O Atlético Mineiro atropelou o Fortaleza no jogo de ida, ganhando por 4 a 0. Agora, pode perder até por três gols de diferença que fica com a classificação para a decisão.

O rival da final será o vencedor de Flamengo x Athletico-PR, que jogam no mesmo horário. No duelo de ida deu empate por 2 a 2. Quem vencer passa e em caso de empate, teremos pênaltis.

Comentários estão fechados.