Punição vem à tona e Atlético-MG se prepara para jogar sem torcida no Brasileirão

Atlético-MG e Coritiba se enfrentam neste domingo (8), na Arena MRV, pela 26° rodada do Brasileirão, e os ingressos estão esgotados. No entanto, segundo o jornalista Betinho, do portal Fala Galo, a Galoucura, principal torcida organizada do clube, pode ficar de fora do confronto por uma possível punição do Ministério Público.

A Galoucura que anunciou a mudança de setor na Arena MRV para o jogo contra o Coritiba. A organizada, que ficava no Brahma Sul, área projetada sem cadeiras atrás de um dos gols, irá subir, e se instalar no Inter Sul.

“São ajustes pensados pelo clube e que estão sendo realizados em uma arena recém-inaugurada. O nível Brahma Sul nunca foi exclusivo para a Galoucura, tanto que na partida deste domingo será ocupado por outras 10 torcidas organizadas”, comunicou a assessoria do Galo.

Coritiba terá desfalque importante contra o Atlético-MG

O Coritiba sofrerá, pelo menos, uma ausência importante no jogo contra o Atlético-MG. O meia-atacante Marcelino Moreno não estará disponível para o confronto devido à suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

A ausência de Marcelino Moreno representa um desfalque significativo para o Coritiba, já que sem o argentino, a equipe teve um desempenho inferior, com apenas uma vitória em sete jogos, e nas demais partidas, registrou três derrotas e três empates. Neste ano, ele acumula 35 jogos, com um gol marcado e quatro assistências.

O Coritiba está considerando a possibilidade de Robson assumir o lugar de Marcelino Moreno como substituto, já que ele estava suspenso no clássico Athletiba, e agora está disponível para o técnico Thiago Kosloski. Além disso, Bruno Gomes poderá ser uma novidade na equipe após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Comentários estão fechados.

n