Pupilo de Abel Ferreira pode assinar com Atlético e fazer parceria com Hulk

Um dos jogadores fundamentais para o Palmeiras nos últimos tempos, o volante Zé Rafael tem despertado interesse de clubes brasileiros. De acordo com informações da ESPN, o staff do jogador foi procurado nas últimas semanas pelo Atlético para uma possível transferência.

A mesma fonte ainda afirmou que apesar de não ter negociações em andamento, o meio-campista ainda poderá ser negociado neste meio de temporada caso o Verdão receba uma oferta valiosa. Além do Galo, o Cruzeiro também estaria monitorando o atleta de 31 anos.

Nos últimos meses, Zé Rafael tem sido recompensado com aumentos salariais significativos no Palmeiras devido ao seu excelente desempenho em campo. O contrato atual entre o jogador e o clube tem validade até o final de 2026.

Atlético próximo de perder meia

Chegado ao Atlético em junho de 2022, o meia Pedrinho está com seu contrato vigente até esse domingo (30). Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador de 26 anos já tem seu destino definido para o segundo semestre.

Segundo informações da ‘Itatiaia‘ nesta última segunda-feira (24), o camisa 38 não permanecerá no Galo e retornará ao clube ucraniano, onde tem contrato até o final de 2029. Embora tenha manifestado interesse em continuar em Belo Horizonte, não houve acordo entre as partes devido à necessidade do Alvinegro de compensar financeiramente o Shakhtar para estender o empréstimo.

Neste cenário, Pedrinho fará sua despedida neste domingo (30), diante do Atlético-GO, ás 11h, na Arena MRV, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, até o momento, o atleta disputou 57 jogos com a camisa preta e branca, com dois gols, quatro assistências e dois estaduais conquistados.

Comentários estão fechados.

n