PVC crava e traz ÓTIMA notícia para torcida do Atlético-MG

Nos últimos cinco anos, o futebol brasileiro tem sido dominante na Copa Libertadores. Com recursos financeiros consideráveis e um nível técnico superior, especialmente em comparação com os times argentinos, as equipes brasileiras têm se destacado, e para este ano, as perspectivas apontam para um cenário semelhante, pelo menos é o que prevê o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Segundo o comentarista, o Atlético-MG desponta como um dos principais candidatos ao título. Enquanto o Flamengo enfrenta ameaças de eliminação e o Palmeiras ainda não encontrou seu ritmo ideal, o desempenho consistente do time de Gabriel Milito o posiciona como um dos favoritos, sendo considerado o melhor time do Brasil atualmente.

“É a segunda vez que o Galo ganha as quatro primeiras partidas da Libertadores numa campanha. A outra vez foi em 2013 quando foi campeão. O Atlético com Milito tem 12 jogos, oito vitórias e quatro empates. Invicto e com o melhor desempenho que entre todos os times neste início de Libertadores. O Atlético vai dar muito trabalho e é candidatíssimo ao título da Libertadores deste ano”, disse PVC.

O Atlético-MG, integrante do Grupo G, conquistou vitórias em todas as quatro partidas jogadas até o momento, e na última terça-feira (7), o Rosário Central foi derrotado por 1 a 0. O gol decisivo de Paulinho ocorreu nos minutos finais, após uma jogada envolvendo Alisson e Vargas, e esse tento garantiu a classificação antecipada do clube para as oitavas de final da competição.

Atlético-MG em busca da melhor campanha

Com os empates de River Plate e Bolívar, o Atlético-MG é o único clube a ter 100% de aproveitamento na Libertadores. O Alvinegro possui dois pontos a mais que os dois times citados, além do Palmeiras.

Comentários estão fechados.