Quer jogar com Milito! Atlético recebe AVISO INESPERADO e pega todos de surpresa

Fausto Vera voltou aos treinos no Corinthians, mas tudo indica que será reforço do Atlético para o restante da temporada. As negociações entre as partes estão avançadas e a expectativa é que um acordo seja alcançado nos próximos dias.

Apesar da situação ainda não estar definida, o volante não deve ser incluído na lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras nessa segunda-feira (1°), pelo Brasileirão. Com seis jogos disputados, o argentino não poderá mais atuar por outro clube da Série A caso entre em campo novamente pelo time paulista.

O Galo que estava em negociações diretas com o Argentinos Juniors para contratar Fausto Vera, já que a proposta envolvia assumir a dívida que o Corinthians tem com o clube argentino como parte do acordo para adquirir o jogador. Contudo, os argentinos não aceitaram a proposta e decidiram recuar das negociações.

Com o “hermanos” fora das negociações, os clubes estão tentando encontrar um acordo para finalizar a transferência. Vale ressaltar que o Atlético e o jogador já têm um entendimento para assinar um contrato válido por quatro anos.

As negociações estão sendo conduzidas por Marco Vanzini, representante da CAA Stellar. Embora não seja o agente de Fausto Vera, ele esteve envolvido em outras negociações recentes no futebol brasileiro, como a transferência de Piquerez para o Palmeiras, Alan Franco para o São Paulo e Adamo para o Botafogo.

A oferta do Atlético

O Atlético ofereceu aproximadamente 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,7 milhões) pelo jogador de 24 anos. Se a venda for concretizada, o Corinthians precisará resolver a dívida pendente que tem com o Argentinos Juniors em relação ao meio-campista.

Comentários estão fechados.

n