Recebeu proposta: Everson pode ‘deixar’ o Atlético após atitude da torcida

De acordo com o ‘Portal do Galo‘, o Corinthians fez uma sondagem pelo goleiro Everson, visando a próxima temporada. Vale lembrar que ele já realizou nove jogos na atual edição do Brasileirão pelo Atlético e não poderia defender outra equipe no torneio.

O camisa 22 do Galo que vem recebendo muitas críticas da torcida nos últimos jogos. Ele inclusive, chorou e citou uma possível perseguição que vem sofrendo, após o empate com o Fortaleza em 1 a 1, no último domingo (30).

Na mesma entrevista, Everson revelou que vem jogando frequentemente “no sacrifício”, pois sente forte dores por causa de luxação nos dedos das mãos. Em suas declarações seguintes, ele enfatizou que tem a “consciência limpa”, pois se dedica ao máximo em favor do Atlético.

O goleiro assegurou que não pretende abandonar o posto, mesmo sendo receptivo a possíveis mudanças. O técnico Gabriel Milito já afirmou que ele é considerado “titular absoluto” e continuará integrando a equipe.

“Alguns gols são difíceis de tomar. Quando erro, assumo a responsabilidade. Momento difícil, a cabeça muda. Estou com a consciência limpa, porque estou fazendo o meu trabalho e fazendo o máximo para ajudar o clube. Enquanto tiver força para dar minha parcela de contribuição, vou seguir. Se por um acaso o treinador e a diretoria acharem que não estou mais ajudando, com certeza eles vão ser responsáveis por me tirar. Mas não sou de largar o bastão”, disse Everson.

Números e conquistas de Everson

Desde sua chegada ao Atlético em setembro de 2020, Everson já disputou 247 partidas. Além disso, conquistou sete títulos: um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), uma Supercopa do Brasil (2022) e quatro Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023 e 2024).

Comentários estão fechados.

n