Reforço chega ao Galo e estreia será diante do Cruzeiro

Pensando na sequência da temporada e buscando uma vaga na Libertadores de 2024, o Galo começou a traçar novas estretégias. No próximo confronto em casa, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, na Arena MRV. Todavia tentando reunir todas as suas forças, o time comandado por Felipão anunciou a chegada de um novo reforço.

Nesta sexta-feira (13), o Galo oficializou o replantio do gramado da Arena MRV e serão mais de 600 metros quadrados com uma nova grama. O procedimento se chama “ready to play” (pronto para jogar) e conta com a mesma tecnologia utilizada no futebol americano dos Estados Unidos. A medida foi tomada devido aos buracos presentes no gramado.

Por se tratar de uma arena, a nova casa do Atlético-MG vem recebendo diversos shows nacionais e internacionais. Sendo assim, a montagem dos palcos, bem como a quantidade de pessoas recebidas nos espetáculos tem prejudicado o gramado da Arena MRV. En contrapartida, o andamento das partidas realizadas pelo Campeonato Brasileiro também estão sendo criticados pelos adversários.

Cruzeiro à vista

Antes de confrontar o Cruzeiro, no dia 22 de outubro, o Galo encara o Palmeiras, 4º colocado da Série A com 44 pontos. O jogo em questão, válido pela 27ª rodada, será realizado na próxima quinta-feira (19), às 19h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. Confira os próximos confrontos do Atlético na principal competição nacional:

  • 19/10 – Palmeiras x Atlético-MG – Allianz Parque, às 19h
  • 22/10 – Atlético-MG x Cruzeiro – Arena MRV, às 16h
  • 25/10 – Bragantino x Atlético-MG – Nabi Abi Chedid, às 19h
  • 28/10 – Atlético-MG x Fluminense*
  • 01/11 – Atlético-MG x Fortaleza*

*Tanto Fluminense e Fortaleza disputam finais de competições organizadas pela Conmebol e devido a este fato a CBF ainda não confirmou as datas, horários e locais das partidas.

Comentários estão fechados.

n