Reforço do Atlético está confirmado e torcida dá pulos de alegria

O Atlético está prestes a receber um reforço importante para o jogo contra o Botafogo, marcado para esse domingo (7), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Alan Franco deverá estar à disposição do técnico Gabriel Milito para essa partida.

Isso porque, o meio-campista foi eliminado da Copa América na noite de ontem. A seleção equatoriana foi derrotada nos pênaltis pela Argentina, atual campeã mundial, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Alan Franco foi titular no confronto contra a Argentina, e foi em uma jogada em que ele participou que o Equador teve um pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, Enner Valencia, do Internacional, acertou a trave.

O jogador será o segundo “reforço” do Galo vindo da Copa América. Isso porque, durante a partida contra o Flamengo na Arena MRV na última quarta-feira (3), o atacante Eduardo Vargas voltou a ficar disponível para Milito após e eliminação do Chile na fase de grupos do torneio.

Atlético em momento delicado

O atacante Hulk expressou suas desculpas aos torcedores e evitou atribuir o resultado negativo do Atlético contra o Flamengo ao número de jogadores ausentes. Para o confronto, Milito teve que lidar com a ausência de oito jogadores.

Devido às ausências, o treinador teve que fazer ajustes posicionais com alguns jogadores. O camisa 7 mencionou as alterações na posição de seus colegas e expressou suas desculpas aos torcedores, que compareceram em grande número na Arena MRV.

“Função que não é acostumado a fazer e que a gente tem que fazer, devido às responsabilidades que tínhamos, mas é assumir a responsabilidade. Tem que dar a cara a bater, com toda a humildade do mundo pedir desculpa aos nossos torcedores que não merecem passar por isso”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n