Reforço na área: Craque próximo de retornar para o elenco do Atlético-MG

Após desfalcar o Atlético-MG com uma lesão no quadril no empate em 1×1 com o América, pela Libertadores e na vitória por 1×0 contra o Athletico, no Brasileiro, o atacante Keno voltou a treinar com bola no último 18, mas acabou sofrendo uma lesão do olho que o tirou dos confrontos contra Brasiliense, Coritiba e Independiente Del Valle.

Hoje (28) o Atlético informou que o atacante já está liberado pelo Departamento Médico e se encontra à disposição do técnico Antonio Mohamed para a partida de sábado contra o Goiás. Não vez no ano que Keno desfalca o Atlético, no começo da temporada ele testou positivo para Covid-19 e foi baixa por 10 dias.

Atlético-MG tem retrospecto ruim contra adevrsário de sábado

Precisando se reabilitar após dois empates seguidos contra Coritiba e Independiente Del Valle, o Galo enfrenta o Goiás no próximo sábado (30), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina é uma pedra no sapato histórica do alvinegro, tendo já eliminado o clube na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Apesar disso, em 60 jogos são 25 vitórias atleticanas, 18 empates e 17 derrotas.

Não bastasse o retrospecto complicado contra o Goiás, o comandante do Esmeraldino é Jair Ventura, treinador responsável por tirar pontos do Atlético com equipes menores em 2020 (Sport) e em 2021 (Chape) dentro do Mineirão. Os torcedores atleticanos estão apreensivos para o confronto.

O Galo é o segundo colocado do Brasileirão com 7 pontos, atrás apenas do Santos que também tem a mesma pontuação mas que leva a melhor nos critérios de desempate.

Comentários estão fechados.

n